Doces Malu

 


Sonho do casal de imigrantes portugueses, que ja nao viam mais futuro na sua freguesia de doces feita no caminhão de doces Bela Vista. Procuraram então, uma alternativa de negócio. Depois de muita ajuda e esforço, em Outubro de 1984, fundaram a Malu, um estabelecimento alugado, com pouco mais de 80m2, um funcionário e quatro filhos, foram firmando seu espaço.

Sempre preocupados em servir bem, traziam sempre novidades e pedidos dos clientes. Pouco a pouco a Malu foi crescendo, e o espaço inicial, tornou-se pequeno para tanta variedade. Precisaram de um novo espaço, muito maior que o primeiro, mudaram-se então para o prédio proprio com 600m2, montando uma loja moderna, com auto-serviço e assim, criando sua própria identidade: um supermercado de Doces.

Grande e informatizada, mas preservando o espírito familiar, a Malu foi crescendo, e assim continua até hoje em sua expansão, seja no espaço físico da loja, hoje com 1200m2, seja no espaço cibernético com a inauguração da loja virtual.

Então, se precisar de um docinho pra comer em casa, de produtos para sua padaria, lanchonete, cantina, cafeteria, de materiais para chocolate caseiro, cestas de café da manha, sorveteria e confeitaria, de embalagens diversas, de artigos para a festa de seus filhos, com preço justo e confiança, visite nossas seções.


Doces Malu
Depósito de doces. Preço de atacado.

Rua Bernardino D´Áuria, 68 - Jd. Tremembé
Tel. 2206-4435
www.docesmalu.com.br

0 comentários:

Postar um comentário